Mulher é presa ao tentar assaltar taxista durante corrida em Vila Velha
Ao Jornal A Tribuna, a acusada revelou o que a motivou a cometer o crime
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 52 anos, foi presa acusada de tentar roubar um taxista, de 54 anos, durante uma corrida, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. O crime aconteceu por volta das 12h30 desta segunda-feira (23).
Ao Jornal A Tribuna, a vítima contou que tinha acabado uma corrida quando foi chamado por essa mulher, que estava em um posto de combustíveis, no bairro Santa Inês. Ela afirmou que precisava ir ao bairro Dom João Batista, porque estava passando muito mal e que sua pressão tinha caído.
LEIA TAMBÉM
Motorista aproveita sinal fechado para sair do carro e fugir de ladrões no ES
Quadrilha condenada por assaltar e torturar taxistas no Espírito Santo
Preocupado, o motorista abaixou os vidros e colocou o rádio do veículo em uma estação evangélica para acalmar a mulher. No entanto, assim que chegaram a uma rua sem movimento, conhecida por ser uma região de tráfico, a acusada avisou que não estava passando mal e que aquilo era um assalto.
"Ela pediu para parar e disse: 'Eu não estou passando mal. É um assalto'. Aí enfiou a mão dentro da mochila e mandou entregar tudo", contou o homem.
LEIA TAMBÉM
Taxista é assaltado e tem o carro levado em Coqueiral de Itaparica
ES tem mais de 16 mil furtos e roubos nas ruas e em comércios
Apesar da ordem, ele afirmou que ele não entregaria os pertences, deu meia volta com o carro e foi para o DPJ de Vila Velha. No local, ele saiu do veículo e chamou os policiais, que prenderam a mulher.
À reportagem, ela relatou que tem uma dívida com o tráfico de drogas, que precisava pagar, e, por isso, teria tentado cometer o crime.
Comentários