X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Taxista é assaltado e tem o carro levado em Coqueiral de Itaparica


Ouvir

Escute essa reportagem

Um taxista, 43 anos, que foi assaltado por três criminosos em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. Ele foi ameaçado e teve o carro levado pelos bandidos, na noite de terça-feira (26).

Tudo começou na rodoviária de Vitória, onde o trio embarcou. Eles disseram que tinham chegado de Teixeira de Freitas, na Bahia, e que precisavam de uma corrida até Vila Velha. Alguns taxistas desconfiaram dos três e chegaram a rejeitar a viagem.

"Eu não consegui suspeitar de nada, até conversei bastante com eles e aceitei a corrida. Infelizmente não fui bem-sucedido", desabafou o taxista. Ele pediu para não ser identificado.

Quando chegaram ao bairro de destino, o trio pediu para que o motorista parasse em um banco, onde fariam um saque. Enquanto o taxista encostava, eles anunciaram o assalto.

"Foi muito rápido. Já senti a gravata e alguma coisa encostando no meu pescoço. Me mandaram encostar, tirar o cinto devagar e descer sem olhar para trás, porque qualquer movimento brusco ele ia estourar meus miolos", lembrou.

Imagem ilustrativa da imagem Taxista é assaltado e tem o carro levado em Coqueiral de Itaparica
Suspeitos levaram o carro da vítima |  Foto: Júlia Afonso

O taxista não conseguiu ver se os suspeitos estavam com arma ou uma faca. "Só senti algo redondo no meu pescoço", disse.

Ele pediu ajuda e um motorista que passava, que deu uma carona ao taxista. "Nós ainda tentamos seguir o táxi por uns metros, mas perdemos eles de vista. Foi então que achamos uma viatura e contamos o que tinha acontecido", relatou a vítima.

Minutos depois, o carro foi bloqueado e encontrado abandonado em São Torquato, também em Vila Velha. Os bandidos trancaram o veículo e fugiram com a chave.

"Só essa questão da chave já vai dar um prejuízo de quase R$ 800. Pelo que consegui ver por fora, eles também levaram o extintor de incêndio. Minha carteira, que ficou no carro, estava com cerca de R$ 600. Além disso, eles levaram meu celular", frisou o taxista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: