X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso por estuprar e engravidar a filha no ES

Estupros começaram quando a vítima tinha 11 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem, de 43 anos, suspeito de estuprar a própria filha foi preso na segunda-feira (25), no município de Piúma, no Sul do Espírito Santo. Os abusos foram cometidos por pelo menos sete anos, quando a vítima ainda era menor de idade. O detido afirmou aos policiais que engravidou a filha, que atualmente é maior de idade.  

A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, que cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o acusado. O nome do bairro e do detido não foram divulgados para preservar a identidade da vítima. 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após a vítima denunciar os estupros na delegacia. A mulher relatou que os abusos sexuais começaram quando ela tinha 11 anos. 

“Instauramos o inquérito policial e de forma célere representamos pela prisão preventiva do suspeito”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, delegado Vitor Alano.

Após ser preso, o homem foi interrogado e confessou o crime. “Em sua oitiva ele disse ter cometido os abusos desde que a filha tinha 11 anos até sua maioridade. Ele confessou também ser o pai de uma criança de quatro anos, fruto da prática de abuso sexual cometido contra a filha. Ele alegou ainda que cometia os atos no período da madrugada e sempre sob efeito de álcool”, explicou o delegado.

O homem foi encaminhado ao presídio e o inquérito segue em andamento. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: