Pai e filha são rendidos por assaltantes e suspeito acaba preso em Vila Velha
Vítima localizou um dos criminosos após rastrear o seu aparelho roubado
Escute essa reportagem
O dono de uma açaiteria e sua filha, uma adolescente de 12 anos, foram vítimas de um assalto a mão armada em Nova Itaparica, na cidade de Vila Velha, no último domingo (24). A ação foi registrada por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que os criminosos obrigam as vítimas a se deitarem na rua e as ameaçam com uma arma.
Em entrevista ao Tribuna Notícias, o homem afirmou que, a todo momento, a dupla afirmava que iria matá-lo. "Nessa questão de psicológico, falando que ia me matar, com uma criança de 12 anos do lado. Sempre gritando que 'eu vou matar seu pai, eu vou matar seu pai'. E nessa hora você fica com o psicológico sem, na verdade, nem saber o que você pensa", relembrou, emocionado, o comerciante.
Um dos suspeitos de participação no crime foi preso na tarde de segunda-feira (25) no bairro Santa Mônica, no mesmo município. Segundo a Guarda Municipal, que realizou a prisão, ele e o comparsa fugiram levando dois celulares e a moto do comerciante.
"O proprietário acionou a Guarda Municipal de Vila Velha e também a Polícia Militar. Os agentes realizaram buscas na região. A moto foi localizada pela PM, ainda noite de domingo, no bairro Soteco", informou a corporação.
A prisão ocorreu após o proprietário rastrear um dos aparelhos roubados e ir até o local indicado pelo GPS. O comerciante, então, ficou esperando em frente a casa onde o suspeito estava, até a Guarda Municipal chegar ao local e efetuar a prisão.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. Além da moto, os dois celulares foram localizados e recuperados.
Comentários