Nasce bebê de mulher atingida por pedaço de poste na orla de Vila Velha
Henrique nasceu com 2,750 kg através de um parto cesárea
Escute essa reportagem
Nasceu, na manhã desta sexta-feira (15), o bebê da mulher que foi atingida por um pedaço de poste na orla de Vila Velha em dezembro do ano passado. Clesiane de Fátima Viana, de 34 anos, realizou um parto agendado por recomendação médica.
O bebê, que recebeu o nome de Henrique, nasceu com 2,750 kg, de cesárea no Hospital Meridional em Vitória. Segundo informações do Tribuna Notícias, o recém-nascido precisou ser levado para a UTIN Neonatal devido a um desconforto respiratório.
A intenção da gestante era ter um parto normal, mas por recomendação médica, o parto foi agendado quando ela completou 38 semanas de gestação.
Relembre o caso
Clesiane de Fátima foi atingida por um pedaço de concreto que se desprendeu de um poste, na Praia de Itaparica, em Vila Velha, no início da tarde do dia 3 de dezembro. Ela procurava um lugar para almoçar com o marido quando foi atingida pelo pedaço do poste na cabeça.
A gestante caiu, perdeu sangue e foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória, onde foi atendida e liberada.
No entanto, Clesiane desmaiou em casa e foi encaminhada para um hospital particular de Vitória, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A mulher teve que passar por uma cirurgia na cabeça para a reconstrução do crânio fraturado. Ela chegou a ficar internada por 10 dias até receber alta e poder voltar para casa.
Comentários