Bebê de dois meses é levada morta e com sinais de agressão para hospital de Vitória
Pais da menina foram levados para a delegacia para prestar depoimento
Escute essa reportagem
Uma bebê recém-nascida foi levada pelos pais já morta e com sinais de agressão para o Hospital Santa Casa, em Vitória, na manhã desta segunda-feira (30). Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Tribuna/Band, a vítima é uma menina que tinha apenas dois meses de vida.
A Polícia Militar afirmou que foi acionada para ir até a unidade de saúde durante a manhã e, no local, a coordenadora disse que a vítima chegou com lesões avermelhadas no rosto.
Testemunhas ouvidas pela reportagem relataram que os ferimentos, considerados graves, estavam localizados na região da boca e pescoço.
"Os pais da menor disseram que perceberam que a filha estava passando mal e não reagia a estímulos. Questionados sobre as lesões no rosto da bebê, eles afirmaram que eram resultantes de queimaduras de sol ocorridas dias antes", informou a PM, por meio de nota.
Diante da denúncia, a mãe da bebê, de 16 anos, e o pai, de 18, foram levados para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle) para serem ouvidos.
A Polícia Civil informou que o suspeito de 18 anos, conduzido à Deacle, foi autuado em flagrante por homicídio culposo e liberado após o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial. Já a adolescente, de 16 anos, foi autuada em flagrante por ato infracional análogo à homicídio culposo e encaminhada ao Ciases.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e posteriormente liberado aos familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários