Mulher morre após acidente na Região Serrana do ES
Motociclista envolido na colisão teve uma perna amputada devido à gravidade do impacto
Escute essa reportagem

Uma mulher de 58 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na noite de domingo (29), na rodovia ES-261, na zona rural de Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo. A vítima estava na garupa da moto e teve a morte constatada ainda no local.
Inicialmente, foi informado que três pessoas haviam morrido no acidente. No entanto, a Polícia Científica confirmou apenas uma morte. O texto foi atualizado e a informação corrigida.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista sofreu a amputação de uma perna em decorrência do impacto da colisão. Ele foi socorrido com vida para um hospital da região, cujo nome não foi informado. Duas pessoas que estavam no carro também ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Madre Regina Protmann, em Santa Teresa.
Conforme registro da PM, o motorista de um Toyota Yaris relatou aos militares que seguia em sua mão de direção quando, segundo ele, uma Honda CG 150 Fan teria invadido a contramão e colidido de frente com o automóvel. Ele afirmou que, após a batida, perdeu o controle da direção do carro e saiu da pista, caindo em um barranco abaixo do nível da rodovia.
O motociclista foi socorrido para um hospital não informado. As duas pessoas passageiras do carro foram socorridas e levadas para o Hospital Madre Regina Protmann, em Santa Teresa. Não foram informados mais detalhes sobre o estado de saúde delas.
O condutor do automóvel foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. A PM disse que a moto envolvida estava com o licenciamento vencido desde 2017, por isso foi guinchada para um pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES).
A Polícia Científica (PCIES) informou, em nota, que o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários