Ex-companheiro causa acidente e ataca pai e filha com facão na BR-101 na Serra
Suspeito fugiu após o ataque e ainda não foi localizado
Escute essa reportagem
Pai e filha foram atacados com golpes de facão após um acidente de trânsito no início da noite de sábado (28) na BR-101, na Serra, na região entre os bairros Serra Centro e Vista da Serra I. De acordo com a mulher, o suspeito seria o seu ex-companheiro, um homem de 35 anos.
A Polícia Militar foi acionada por um amigo das vítimas. No local, a testemunha informou que estava prestando apoio ao homem, de 64 anos, e a filha dele, de 28, quando um veículo colidiu na traseira do seu carro, jogando o veículo no acostamento.
Assim que o veículo foi atingido, o motorista do carro que causou o acidente desceu e atingiu as vítimas com golpes de facão. Em seguida, ele fugiu.
A mulher foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede e o pai foi levado pelo Samu ao Hospital Estadual Dr Jayme dos Santos Neves. Na UPA, a mulher contou aos policiais que o fato ocorreu devido a um desentendimento dela com o ex-companheiro.
Ainda de acordo com a polícia, buscas foram realizadas, mas o autor do crime não foi encontrado.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Ainda segundo a corporação, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
"A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas", completou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários