X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Victor Coelho se manifesta após assassinato de sogros

Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, foram mortos a facadas durante assalto


Ouvir

Escute essa reportagem

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, se manifestou pelas redes sociais após a notícia da morte dos sogros. Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, foram mortos na manhã desta terça-feira (08), durante um assalto dentro do próprio hotel, no bairro Baiminas, na cidade do Sul do Espírito Santo. 

O casal suspeito do latrocínio foi preso logo após o crime. A mulher foi detida ainda na região, enquanto que o comparsa dela roubou um carro e foi preso no bairro Independência. 

Em uma rede social, o Victor Coelho agradeceu pelas mensagens de apoio e solidariedade. "Neste momento de extrema dor, peço a todos que respeitem minha privacidade e o luto da minha família", pediu ele. 

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, se solidarizou com o prefeito de Cachoeiro. "Minha total solidariedade à família neste terrível momento de dor. Victor, meu amigo, muita força para vocês", escreveu Casagrande.

O prefeito eleito do município, Theodorico Ferraço, também se manifestou e lamentou o assassinato dos pais da primeira-dama. "Este é um momento de luto por uma perda irreparável que chocou nossa cidade. Agradeço às forças de segurança que já capturaram os responsáveis por esse ato cruel".

O secretário de Estado da Segurança Pública, Leonardo Damasceno, garantiu o empenho da polícia para solucionar o caso. "A banalização da vida é de uma brutalidade tão grande que nos deixa consternados. É um crime realmente brutal que precisa de todo rigor da lei e da justiça", afirmou ele.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: