Ferraço se manifesta após morte de sogros do prefeito de Cachoeiro
Prefeito eleito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, lamentou a morte dos sogros do atual gestor do município Victor Coelho
Escute essa reportagem
Eleito para ser o novo gestor de Cachoeiro de Itapemirim a partir do próximo ano, o deputado Theodorico Ferraço manifestou sua solidariedade após o assassinato dos sogros do atual prefeito da cidade do Sul do Espírito Santo, Victor Coelho, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (08), no bairro Baiminas.
Em uma postagem em suas redes socias Ferraço frisou que esse é um momento de luto pela morte de Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos.
“Com profunda tristeza, recebo a notícia do crime brutal que vitimou o Sr. Luis Duarte e a Sra. Cacilda Vetoraci, pais da Keila Vetoraci, esposa do prefeito Victor Coelho. Minhas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Este é um momento de luto por uma perda irreparável que chocou nossa cidade. Agradeço às forças de segurança que já capturaram os responsáveis por esse ato cruel. Que Deus conceda força e conforto à Keila, seu irmão, seus filhos e a todos que amavam o casal. Nossos pensamentos e orações estão com vocês neste momento tão difícil”, diz a postagem.
O crime
O sogro e a sogra de Victor Coelho foram mortos a facadas durante um assalto ao hotel do casal, no bairro Baiminas, em Cachoeiro de Itapemirim. O latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (8), e um casal suspeito de ter cometido o crime foi preso em seguida.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, o casal teria invadido o local para roubar, e mataram os proprietários. Uma mulher foi presa no local e um homem foi preso na rua Moreira, no bairro Independência, em um carro roubado
A Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estão no local e investigam o caso. A Perícia Técnica foi acionada e os corpos serão removidos para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários