"Crime brutal", diz secretário de Segurança sobre morte de sogros de prefeito no ES
Casal era dono de um hotel e foi morto durante um assalto no local na manhã desta terça-feira
Escute essa reportagem
O secretário estadual da Segurança Pública, Leonardo Damasceno, afirmou que as forças de segurança trabalham para não deixar que fique impune o assassinato de Cacilda Vetorazzi Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho.
O casal foi morto a facadas durante um assalto ao hotel que eram donos, no bairro Baiminas, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Um homem e uma mulher, suspeitos de terem cometido o crime, foram presos em seguida.
Damasceno manifestou seus sentimentos para ao prefeito, à primeira-dama e aos familiares pelo assassinato que ele classificou como brutal e reforçou que as forças de segurança deram uma resposta rápida com a prisão dos suspeitos.
"A banalização da vida é de uma brutalidade tão grande que nos deixa consternados. É um crime realmente brutal que precisa de todo rigor da lei e da justiça", afirmou ele.
O secretário afirmou que determinou o empenho da Polícia Militar e Civil, designando o delegados de polícia, superintendente e o delegado-geral, Darcy Arruda, no caso.
"Todos estão muito empenhados na solução e levar esses indivíduos para a Justiça. Um crime brutal como esse não pode ficar impune. Garanto que a Segurança Pública vai agir com todo rigor", garantiu.
Comentários