Último suspeito de envolvimento em homicídio de assistente administrativa é preso
Angélica Aparecida de Oliveira, 48 anos, foi morta a tiros no dia 27 de agosto de 2023, na região do Cárrego das Araras, enquanto ia para o trabalho
Foi preso, na quarta-feira (28), o último suspeito, 21 anos, de envolvimento no assassinato da assistente administrativa Angélica Aparecida de Oliveira, 48 anos. A prisão aconteceu no bairro Boa Vista I, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo.
No último dia 21 de janeiro, a Polícia Civil havia divulgado que um homem, de 22 anos, havia sido o último preso envolvido no caso, no entanto, informou que houve um equívoco. De acordo com a corporação, o último suspeito envolvido no homecídio é o homem preso na última quarta-feira (28).
Segundo as investigações, a prisão preventiva do suspeito já havia sido decretada. Após os procedimentos padrões, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer À disposção da Justiça.
A ação faz parte da Operação Tolerância Zero, que atua no combate de crimes violentos, em especial homicídios.
Relembre o caso
Angélica Aparecida de Oliveira, 48 anos, foi morta a tiros no dia 27 de agosto de 2023, na região do Cárrego das Araras, enquanto ia para o trabalho.
No dia do crime, a vítima saiu de casa com destino ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde trabalhava, contudo, ela não chegou ao local. O veículo dela foi encontrado incendiado às margens da Rodovia ES-356, horas depois de seu desaparecimento.
As investigações apontaram que Angélica de Oliveira foi confundida com outro alvo e que, ao perceberem que haviam cometido um equívoco, os suspeitos levaram o veículo até uma área rural e o incendiaram com a vítima dentro.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários