Suspeito de ataques na Serra é preso pela Guarda
Homem ainda pulou do segundo andar de uma casa durante perseguição
Escute essa reportagem
Um homem suspeito de participar de ataques em Nova Almeida, na Serra, foi preso pela Guarda Municipal do município na tarde de sábado (16). Ele é alvo de outras denúncias e apontado como uma das lideranças do crime na região.
A prisão aconteceu depois que o suspeito foi visto andando armado no bairro Novo Porto Canoa, também na Serra. Uma equipe da Guarda fazia um patrulhamento quando o flagrante aconteceu. Neste momento, o homem para uma casa e chegou a pular do segundo andar durante a perseguição.
O suspeito continuou fugindo mesmo machucado, porém não conseguiu escapar de um cerco tático feito pelos agentes. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros com três carregadores. Foi constatado, ainda, que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, por porte ilegal de arma.
Segundo a Guarda, o detido também é alvo de várias denúncias por ser uma das lideranças do crime da região de Praia Grande e Nova Almeida. Ele é um dos suspeitos de ter estar diretamente ligado aos ataques na região, que deixaram mortos e feridos na última semana.
O suspeito foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra e confessou ser dono da arma apreendida.
Comentários