Morador de rua é preso ao tentar colocar fogo em padaria em Vila Velha
Suspeito ainda quebrou vidraça de outro comércio
Escute essa reportagem
Um morador de rua, de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de tentar colocar fogo em uma padaria, na região do centro de Vila Velha, no domingo (17). O caso foi registrado por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento.
As imagens exibidas pela TV Tribuna/SBT mostram que o suspeito chega de bicicleta na padaria, coloca o veículo no chão e, em seguida, vai até o balcão onde pega um frasco de álcool. Ele despeja o líquido em mercadorias do comércio e também em funcionários. O suspeitou tentou acender um isqueiro, mas o objeto não funciona e ele foge.
Leia mais notícias de Polícia aqui
No entanto, o suspeito acabou alcançado pelas pessoas que viram a ação e ele foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar.
Antes de tentar colocar fogo na padaria, o suspeito havia quebrado uma vidraça avaliada em R$ 3 mil de outro comércio próximo. Aos policiais militares, o proprietário informou que o homem em situação de rua tinha entrado na sua loja e quebrado duas cadeiras e uma mesa, no último dia 14. Após o fato, o comerciante acionou a polícia, o que motivou o suspeito a quebrar a vidraça em represália.
No entanto, quando os policiais chegaram ao local, o homem já havia fugido e seguido para a padaria. onde tentou colocar fogo no comércio e acabou detido pelas pessoas.
O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por dano ao patrimônio, dano ao patrimônio público e duas vezes por ameaça. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários