Vendedor é preso após agredir mulher com facão na Serra
Ele foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal grave
Escute essa reportagem
Uma cozinheira, de 32 anos, precisou levar 18 pontos no dedo após o companheiro a agredir com um facão, no bairro Das Laranjeiras, na Serra. O crime aconteceu no sábado (16) e o suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, a vítima também foi agredida com socos e chutes até conseguir pedir a ajuda de agentes da Guarda Municipal, que passavam pelo local no momento das agressões.
Segundo o TN1, a vítima estava tomando banho quando o marido chegou em casa embriago. Ele bateu no portão para entrar, mas como ela não conseguiu abrir, outra pessoa foi ao local e deixou ele entrar.
Na sequência, o vendedor pegou um facão e partiu para cima da mulher. Mesmo ela tentando avisar que não abriu o portão porque estava no banho, ele não ouviu e a agrediu. O primeiro golpe acertou o dedo da vítima, que precisou levar 18 pontos.
Assim que viu o sangue jorrando, o agressor começou a pedir desculpa e a levou até uma Unidade de Pronto Atendimento da região, pedindo para que ela contasse uma mentira sobre o corte.
No entanto, ao voltar para a residência, o homem continuou agredindo a mulher com socos e chutes. Em determinado momento, a vítima correu para a rua e encontrou uma viatura da Guarda Municipal passando pelo local e pediu ajuda.
Ao ver as autoridades, o agressor saiu correndo e foi perseguido pelos agentes.
Ele foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal grave.
Comentários