Polícia procura trio que tentou matar homem por vingança em bar do ES
Dois homens são procurados como autores e uma mulher é acusada de ter transportado e ajudar na fuga deles
Escute essa reportagem
A Polícia Civil divulgou fotos de três pessoas que são procuradas por um crime ocorrido em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Estado. O trio teria tentado matar um homem em um bar da região, e a motivação seria vingança.
O crime aconteceu na noite do dia 6 de julho, na zona rural do município. No dia do fato, a vítima estava no bar quando foi abordada por dois dos acusados, que atiraram nela e a agrediram com coronhadas. O homem foi levado em estado grave e ficou internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória, de onde já recebeu alta.
Durante as investigações, a equipe da DP de Santa Maria de Jetibá identificou os dois homens que teriam participado do crime, além de uma mulher que dirigiu o veículo para levá-los até o bar e depois dar fuga a eles.
Eles são Chaylom Paulino Soares, de 29 anos, Edgar Lenke, de 38 anos, e Tatiana Plaster, de 28 anos. O trio de investigados já tem mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara de Santa Maria de Jetibá e são considerados foragidos.
“A investigação apontou que o crime foi praticado por vingança e contou com a participação de três pessoas, sendo os dois homens como autores e a mulher como partícipe”, explicou o delegado Christian Rios, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá.
BUSCA E APREENSÃO
Ainda durante as investigações, uma busca foi feita em Cariacica, onde a polícia descobriu que os foragidos tinham estabelecido uma base. O mandado de busca e apreensão foi cumprido pela equipe da DP de Santa Maria de Jetibá com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).
“O material apreendido durante o cumprimento dos mandados auxiliou na elucidação da dinâmica e da participação dos indivíduos no crime”, destacou o delegado.
Qualquer informação sobre o paradeiro do trio pode ser repassada para a Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é anônima. Denúncias também podem ser feitas pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.
Comentários