X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia procura trio que tentou matar homem por vingança em bar do ES

Dois homens são procurados como autores e uma mulher é acusada de ter transportado e ajudar na fuga deles


Imagem ilustrativa da imagem Polícia procura trio que tentou matar homem por vingança em bar do ES
Chaylom Paulino Soares, de 29 anos, Edgar Lenke, de 38 anos, e Tatiana Plaster, de 28 anos, são procurados pela tentativa de assassinato |  Foto: Divulgação / SESP

A Polícia Civil divulgou fotos de três pessoas que são procuradas por um crime ocorrido em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Estado. O trio teria tentado matar um homem em um bar da região, e a motivação seria vingança.

O crime aconteceu na noite do dia 6 de julho, na zona rural do município. No dia do fato, a vítima estava no bar quando foi abordada por dois dos acusados, que atiraram nela e a agrediram com coronhadas. O homem foi levado em estado grave e ficou internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória, de onde já recebeu alta.

Durante as investigações, a equipe da DP de Santa Maria de Jetibá identificou os dois homens que teriam participado do crime, além de uma mulher que dirigiu o veículo para levá-los até o bar e depois dar fuga a eles. 

Eles são Chaylom Paulino Soares, de 29 anos, Edgar Lenke, de 38 anos, e Tatiana Plaster, de 28 anos. O trio de investigados já tem mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara de Santa Maria de Jetibá e são considerados foragidos. 

“A investigação apontou que o crime foi praticado por vingança e contou com a participação de três pessoas, sendo os dois homens como autores e a mulher como partícipe”, explicou o delegado Christian Rios, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá.


BUSCA E APREENSÃO

Ainda durante as investigações, uma busca foi feita em Cariacica, onde a polícia descobriu que os foragidos tinham estabelecido uma base. O mandado de busca e apreensão foi cumprido pela equipe da DP de Santa Maria de Jetibá com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

“O material apreendido durante o cumprimento dos mandados auxiliou na elucidação da dinâmica e da participação dos indivíduos no crime”, destacou o delegado.

Qualquer informação sobre o paradeiro do trio pode ser repassada para a Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é anônima. Denúncias também podem ser feitas pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: