Influencer capixaba é sequestrada em estacionamento de loja de Cariacica
Além de ter os bens roubados, ela foi obrigada a dirigir para o sequestrador por cerca de 1h
Escute essa reportagem
A natural chef e influencer capixaba Laís Rosa, 32 anos, foi sequestrada no estacionamento de uma loja, na avenida Expedito Garcia, em Cariacica. A vítima relatou o ocorrido nas suas redes sociais para servir de alerta para outras mulheres.
O crime aconteceu na última quarta-feira (6), mas o caso tomou grande repercussão na manhã dessa segunda-feira (11), depois que a vítima fez um desabafo nas redes sociais. Em entrevista a reportagem, Laís contou que já se preparava para ir embora quando foi rendida pelo suspeito dentro do estacionamento de uma loja de festas.
“Ele estava bem vestido, parecendo um segurança. Ele me empurrou para dentro do carro, chegou do lado do carona e me empurrou, me prendeu pelo pescoço e começou a gritar comigo”, contou a vítima.
Como estava nervosa, a influenciadora conta que não conseguiu ver se o homem estava armado. Segundo ela, o bandido estava muito nervoso e a todo momento dizia que iria matá-la caso reagisse.
“Aparentou, mas não deu para ver a arma. Ele ficava falando que ia me matar, que não tinha nada a perder. Começou a me obrigar a dirigir. Foi tão rápido e tão assustador que eu até pensei que ele tinha entrado por engano no meu carro”, conta.
Sob as ameaças a natural chef diz que o criminoso a obrigou a dirigir por vários bairros e que em determinado momento subtraiu o seu aparelho de celular. “Ele conseguiu desbloquear o meu telefone, depois de várias tentativas e pegou as senhas de bancos. Pegou um dinheiro que eu tinha no carro e ainda tirou minha aliança. O meu celular também estava com ele”, relata.
Depois de rodar por quase 1h, a vítima conta que o bandido a obrigou seguir caminho para um local deserto, onde ela foi liberada. “Teve um momento que ele pediu para ir para um matagal, aí eu pensei no pior. Mas quando chegamos perto de um local onde estão construindo um hospital, ele disse que era para eu descer e não gritar. Foi embora e levou seu carro”, informou.
Desesperada, a mulher conta que avistou uma casa perto do lugar onde foi deixada. Lá, ela pediu ajuda a um senhor, que a emprestou um aparelho de celular. “Eu liguei para meu marido e pedi ajuda. Depois registrei uma ocorrência”, disse.
O carro da mulher foi recuperado horas depois. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica e até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.
Comentários