Polícia investiga caso de professor morto a facadas por garoto de 15 anos na Serra
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os dois teriam iniciado uma briga física
Escute essa reportagem
A Polícia Civil segue investigando o caso do professor de Educação Física morto a facadas por um adolescente no bairro Manoel Plaza, na Serra. O garoto, de 15 anos de idade, teria confessado para a família que assassinou a vítima, identificada como Franklin Silva de Souza, de 35 anos.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Tribuna, a morte ocorreu no início da manhã de domingo (15). O professor teria passado a noite fora com amigos e teria retornado para com um grupo de jovens — entre eles, o adolescente de 15 anos, que teria entrado na residência com Franklin.
Tempo depois, vizinhos do imóvel onde o homicídio ocorreu teriam ouvido gritos do adolescente. Em seguida, o garoto foi visto deixando o local correndo e ensanguentado.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os dois teriam iniciado uma luta corporal que se estendeu até a cozinha, onde Franklin acabou atingido por golpes de faca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. No corpo do professor, também foram identificadas múltiplas fraturas. O adolescente também teria ficado ferido após a luta corporal.
Adolescente confessou o crime
O suspeito do assassinato foi levado para uma delegacia pelo próprio pai após confessar o crime para a família ao chegar na casa onde vive, no bairro Rosário de Fátima, na Serra.
Segundo o pai, ele chegou em casa coberto de sangue e dizendo que havia tirado a vida de uma pessoa. Ele portava três facas, estava agressivo e fazendo ameaças aos familiares.
O adolescente foi autuado por ato análogo ao crime de homicídio e está à disposição da Justiça na Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle).
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários