X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motociclista usa fita isolante para adulterar placa e é detido em blitz no ES

Além da motocicleta, outros 30 veículos foram abordados durante a blitz


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Motociclista usa fita isolante para adulterar placa e é detido em blitz no ES
Condutor foi flagrado pilotando uma moto com a placa adulterada com fita isolante |  Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Vitória

Um motociclista de 21 anos de idade foi detido após ser parado em uma blitz na madrugada de domingo (15) em Vitória. De acordo com a Guarda Municipal, que conduziu a fiscalização, ele foi flagrado pilotando uma moto com a placa adulterada com fita isolante.

"A equipe oferecia o teste de etilômetro para os condutores quando este motociclista passou e, logo, a placa chamou a atenção. Havia pedaços de fita isolante colados na placa que faziam o numeral 5 ser transformado em 6, a letra C virou a letra O, por exemplo. Ou seja, alterou as características de identificação do veículo", explicou o inspetor Gonçalves, da Equipe da Madrugada da Gerência de Operações e Fiscalizações de Trânsito (Goft).

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória e entregue às autoridades competentes, enquanto o veículo foi apreendido e levado para o pátio autorizado. O motociclista foi autuado por conduzir veículo com placa violada, conduzir veículo descarga livre e pelo veículo não estar com licenciamento regular.

Além da motocicleta, outros 30 veículos foram abordados durante a blitz, sendo gerados quatro autos de infração e realizados 35 testes de bafômetros.

Outro ponto de blitz também foi montado pela Guarda de Vitória no Centro da Capital, na Avenida Getúlio Vargas. No local, foi o Grupamento Tático Operacional (GTO) que abordou 348 veículos. Onze condutores foram multados por se recusarem a realizar o teste de bafômetro. Ao todo, foram confeccionados 31 autos de infração.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: