Professor é morto a facadas na Serra e adolescente é principal suspeito
Principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos que foi apreendido em casa, no bairro Rosário de Fátima, na Serra
Escute essa reportagem
Um professor foi morto a facadas no bairro Manoel Plaza, na Serra, e um adolescente de 15 anos é o principal suspeito. O caso aconteceu neste domingo (15). De acordo com a Polícia Militar, uma mulher informou aos policiais que o professor havia sido golpeado dentro de seu apartamento e que havia tentado prestar socorro a vitima, porém a porta estava trancada.
Ao chegarem no local, os policiais arrombaram a porta do imóvel e se depararam com outra porta de vidro, que estava suja de sangue. Depois de passar pela porta, os policiais encontraram o professor caído no chão da cozinha. O Samu foi acionado porém o homem já estava se encontrava sem vida.
O principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos que foi apreendido em casa, no bairro Rosário de Fátima, na Serra. Segundo o pai do menor, o menino chegou em casa coberto de sangue e dizendo que havia tirado a vida de uma pessoa. Ele portava três facas, estava agressivo e fazendo ameaças aos familiares, porém foi contido por eles.
A Polícia Civil do Espírito Santo informou que ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Especializada de Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle) e que, somente após a conclusão das oitivas da ocorrência, vão haver novas informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários