X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Professor é morto a facadas na Serra e adolescente é principal suspeito

Principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos que foi apreendido em casa, no bairro Rosário de Fátima, na Serra


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Professor é morto a facadas na Serra e adolescente é principal suspeito
Professor é morto a facadas por adolescente na Serra |  Foto: Canva

Um professor foi morto a facadas no bairro Manoel Plaza, na Serra, e um adolescente de 15 anos é o principal suspeito. O caso aconteceu neste domingo (15). De acordo com a Polícia Militar, uma mulher informou aos policiais que o professor havia sido golpeado dentro de seu apartamento e que havia tentado prestar socorro a vitima, porém a porta estava trancada.

Ao chegarem no local, os policiais arrombaram a porta do imóvel e se depararam com outra porta de vidro, que estava suja de sangue. Depois de passar pela porta, os policiais encontraram o professor caído no chão da cozinha. O Samu foi acionado porém o homem já estava se encontrava sem vida.

O principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos que foi apreendido em casa, no bairro Rosário de Fátima, na Serra. Segundo o pai do menor, o menino chegou em casa coberto de sangue e dizendo que havia tirado a vida de uma pessoa. Ele portava três facas, estava agressivo e fazendo ameaças aos familiares, porém foi contido por eles.

A Polícia Civil do Espírito Santo informou que ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Especializada de Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle) e que, somente após a conclusão das oitivas da ocorrência, vão haver novas informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: