PC conclui inquérito e mulher acusada de esfaquear marido no peito segue foragida
Assassinato aconteceu no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória
A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (03), detalhes sobre a conclusão do inquérito que apurava a morte de Jorge Luiz Vieira Santos, de 32 anos. A vítima foi assassinada no dia 13 de julho deste ano, na casa dele, localizada no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória.
O inquérito foi concluído no dia 30 de julho e a mulher dele foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado. “Após a apuração dos fatos, concluímos que, tomada pelo sentimento de raiva, a investigada esfaqueou o marido no peito. Ela agiu sozinha e fugiu logo após o crime”, relatou o chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, delegado Ramiro Diniz.
Micaela Pereira Santos, de 26 anos, segue sendo procurada pela polícia. Um mandado de prisão preventiva está aberto contra ela. “Contamos com apoio da população para localizar e prender a investigada, que se encontra foragida. Quem tiver qualquer informação acerca do paradeiro dela, pode contribuir de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, completou o delegado Ramiro Diniz.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários