Duas mulheres são agredidas e uma atropelada por cliente em posto de Vila Velha
Vítima de atropelamento teria tentado cessar agressões do suspeito contra uma das funcionárias do estabelecimento

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma funcionária da loja de conveniência de um posto de gasolina em Itapuã, Vila Velha, foi agredida e uma cliente atropelada por um homem. A situação aconteceu na quarta-feira (27).
Segundo a funcionária, de 23 anos, um cliente entrou na loja, pegou duas cervejas e saiu. Em seguida, o amigo dele vai até o estabelecimento com os dois produtos, pedindo para que a vítima trocasse as bebidas e o servisse.
Ainda conforme o relato da mulher, ela teria informado a ele que, por se tratar de uma loja de conveniência, o estabelecimento não realizava atendimento individual, mas que ele poderia pegar as cervejas diretamente no refrigerador. Irritado, o homem iniciou uma discussão.
"Ele começa a dizer que eu tinha que ter empatia com ele, que eu estava ali para servir e trabalhar e deveria fazer isso direito. E que eu deveria sorrir para ele, porque ele só ia sair da loja quando eu desse um sorrisinho para ele", contou a vítima.
Diante da recusa da funcionária, o suspeito começou a agredir física e verbalmente a vítima. Uma outra mulher, também cliente do posto, tenta cessar as agressões e acaba sendo agredida pelo homem.
O agressor tentou bater a cabeça da segunda vítima no capô do carro e a lança contra o chão. Não satisfeito, ele entra no carro e atropela a mulher.
Segundo a reportagem da TV Tribuna/Band, o suspeito ainda não foi identificado e detido.
"Enquanto ele está vivendo a vida dele normal, eu não consigo dormir, eu não consigo comer. Eu tô aqui na rua e aí todo carro que é igual ao das filmagens eu olho fixamente para ver se eu identifico, então eu tô assim, em total pânico.
A Polícia Civil informou que a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Vila Velha, pelo crime de lesão corporal. O procedimento será encaminhado ao 6º Distrito Policial do município.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários