Suspeito de esfaquear mulher é espancado no Noroeste do ES
Vítima foi agredida com pauladas, socos, chutes e sofreu tentativa de enforcamento
Um homem foi espancado por três pessoas, ficando inconsciente por um tempo, na noite da última terça-feira (02). O caso aconteceu no bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com a vítima, que teve um cinto amarrado no pescoço, ele foi ameaçado e agredido com pauladas, socos, chutes pelos suspeitos. O homem disse, ainda, que os agressores tentaram enforcá-lo com o cinto.
Testemunhas disseram que o homem é suspeito de ter esfaqueado uma mulher na região de Colatina Velha, na segunda-feira (02).
O homem espancado foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Sílvio Avidos. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Segundo a Polícia Civil o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Colatina e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários