Suspeitos de roubos na Serra são identificados e liberados por falta de flagrante
De acordo com informações da PC, os suspeitos utilizavam um veículo de cor preta para realizar os roubos

A Polícia Civil identificou dois homens, de 22 e 34 anos, suspeitos de participarem de roubos ocorridos em na região da Grande Jacaraípe, na Serra, nas últimas semanas. Mesmo identificados, por estarem fora do flagrante, os suspeitos foram ouvidos e liberados.
De acordo com informações da PC, os suspeitos utilizavam um veículo de cor preta para realizar os roubos. Em uma das ações, no último dia 29, os homens abordaram uma mulher e roubaram celular e pertences pessoais da vítima.
Após denúncias, a polícia identificou que o veículo envolvido estaria estacionado em via pública no bairro Lagoa de Jacaraípe, e conseguiu identificar os dois suspeitos.
Durante a abordagem, o homem de 34 anos admitiu ser o condutor do veículo no dia do crime e reconheceu sua participação após ser confrontado com imagens de monitoramento, relatando que estava sob efeito de álcool e drogas.
Também durante a abordagem, o homem de 22 anos também se apresentou e admitiu a participação no crime após ser identificado nas imagens como o comparsa que desceu do veículo para abordar a vítima.
Na ocasião, também foram apreendidas as roupas utilizadas pelos suspeitos no dia do crime. Segundo a PC, por estarem fora do estado flagrancial, os dois suspeitos foram ouvidos e liberados. O inquérito policial segue em curso.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários