Adolescente de 13 anos é estuprada em motel após fugir de casa em Cariacica
A menina teria saído após um desentendimento com a mãe, quando teria sido abordada por um homem em um veículo, que a convenceu de entrar no carro
Uma adolescente de 13 anos foi estuprada em um motel após fugir de casa na madrugada desta terça-feira (2), na região de Cariacica, Segundo apuração da TV Tribuna/Band, a menina teria saído de casa após um desentendimento com a mãe, quando teria sido abordada por um homem em um veículo, que a convenceu de entrar no carro.
Segundo a Polícia Civil, após entrar no veículo, a menina foi levada para um motel da região, onde foi mantida sob o domínio do agressor, que teria a violentado sexualmente.
Após a agressão, o homem levou a adolescente até um posto de gasolina, onde comprou chocolates, salgadinhos e refrigerantes para ela. Depois da compram, a adolescente foi deixada pelo suspeito em um bairro de Vila Velha.
A menina foi socorrida e encaminhada à uma unidade de saúde, que notificou o conselho Tutelar após a violência sexual ser confirmada.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, esse episódio não é um caso isolado. A adolescente já havia fugido outras vezes de casa, sendo exposta deliberadamente à riscos. Em julho, ela ficou desaparecida por quinze dias, e foi localizada pelas forças de segurança com o auxílio de uma tecnologia de alertas de pessoas desaparecidas. Segundo informações, ela também teria sofrido violência sexual nesse episódio.
Segundo a Polícia Civil, a menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica (PCIES), em Vitória, para realizar exames. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e, por envolver menor de idade, segue sob sigilo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários