Pais de bebê que morreu em incêndio em Cariacica são soltos pela Justiça
O incêndio teria sido causado por um cigarro deixado pela mãe do bebê perto do colchão onde ele dormia
Escute essa reportagem
Os pais do bebê, de 43 dias, que morreu carbonizado em um incêndio em uma casa no bairro Rio Marinho, em Cariacica, no domingo (13), foram soltos pela Justiça e vão responder ao processo em liberdade.
O bebê dormia em uma cama de casal, que ficava no único quarto da casa onde ele vivia com os pais e dois irmãos, de 5 e 7 anos. À polícia, aos bombeiros e à família, a mãe da criança, uma cabeleireira, 34, relatou que o incêndio teria sido provocado por um cigarro que ela acendeu no quarto onde o menino dormia.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Após acender o cigarro, ela saiu do quarto e foi até a cozinha onde discutia com o marido, um pedreiro, de 31 anos. O cigarro, que foi deixado próximo da cama, atingiu o colchão e o fogo se alastrou. As duas crianças mais velhas foram salvas por parentes, mas o bebê acabou carbonizado.
Os pais do bebê foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados à delegacia, onde foram autuados por incêndio culposo qualificado com morte culposa. Os dois foram encaminhados ao presídio, mas a Justiça concedeu a eles um alvará de soltura e os dois vão responder ao processo em liberdade.
Assista a reportagem da TV Tribuna/SBT
Comentários