Homem morre durante incêndio no quarto onde dormia em Cariacica
O incêndio aconteceu na noite de segunda-feira (14) e os vizinhos apagaram o fogo
Escute essa reportagem
Um homem, de 28 anos, morreu durante um incêndio no quarto onde ele dormia na noite de segunda-feira (14), no Morro do Quiabo, na região de Porto Novo, em Cariacica. A vítima foi identificada como Douglas Vitorino Pimentel e era cadeirante.
De acordo com as informações da TV Tribuna/SBT, o rapaz morava no imóvel com o pai, que era quem ajudava Douglas a se locomover. No entanto, o homem não estava em casa no momento em que as chamas começaram e o filho acabou morrendo deitado na cama hospitalar dentro do quarto onde dormia.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Vizinhos relataram que, por volta de 22h30, perceberam que havia fumaça saindo de dentro da janela do quarto onde Douglas estava e foram para a rua com baldes para apagar o fogo. Eles pegaram água em terrenos vizinhos para combater as chamas, enquanto aguardavam pela chegada do Corpo de Bombeiros.
Após apagar o fogo, os vizinhos entraram no imóvel e localizaram Douglas em cima da cama hospitalar, mas ele estava morto.
A causa do incêndio ainda é investigada.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que os moradores conseguiram apagar o fogo e retiraram de dentro da residência duas botijas de gás.
"A equipe constatou que não havia mais foco de incêndio na casa e que a estrutura já se encontrava fria, realizando então o isolamento da área e acionamento da perícia, visto que havia uma pessoa em óbito no local. Ao avaliar a cena, os militares constataram que o fogo ficou confinado no quarto da vítima. A ocorrência foi deixada aos cuidados da Polícia Civil", disse a corporação.
A Polícia Civil informou que as circunstâncias do incêndio seguem sob apuração do 15º Distrito Policial. "Detalhes não serão divulgados, por enquanto. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória", disse em nota.
Assista a reportagem da TV Tribuna/SBT
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários