X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bebê de 1 mês morre em incêndio em casa no ES e pais são presos

O caso aconteceu no bairro Rio Marinho, em Cariacica


Imagem ilustrativa da imagem Bebê de 1 mês morre em incêndio em casa no ES e pais são presos
Incêndio tomou conta do quarto onde a criança dormia |  Foto: Leone Iglesias/AT

Um pedreiro, de 34 anos, e uma cabeleireira, de 31, foram presos, acusados de provocar um incêndio, que resultou na morte do filho do casal, um bebê de apenas 1 mês de vida. O caso aconteceu no bairro Rio Marinho, em Cariacica, na noite deste domingo (13).

O boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares, por volta das 23 horas, mostra que eles foram acionados para um incêndio no bairro e, quando chegaram ao local, o imóvel, que fica no segundo andar de um prédio, ainda estava em chamas.

Aos militares, parentes do casal contaram que os dois estavam brigando, a mulher estaria fumando e, por algum motivo, esqueceu o cigarro aceso em cima do colchão onde o bebê dormia. Com isso, teve início um incêndio que tomou conta de todo o quarto.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Já o pai relatou que na casa havia cinco pessoas, três crianças e o casal, e que ele tirou os dois filhos, de 6 e 7 anos, do local, e acreditou que a mulher tinha pegado o mais novo. No entanto, quando chegou na parte de baixo, ela afirmou que teria tentado tirar o filho, mas que não conseguiu. 

O casal foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por provocar incêndio que resulta na morte de uma pessoa. Na manhã desta segunda-feira (14), os dois passaram por exames no Departamento Médico Legal (DML) e foram levados para o presídio.

A mulher não quis conversar com a imprensa, mas o pedreiro afirmou que teria tentado, de todas as formas, tirar os filhos da casa. 

Assista a reportagem da TV Tribuna/SBT

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: