Mulher se joga na frente de carro para salvar filho de 7 anos no ES
Atropelamento aconteceu em meio a uma perseguição da polícia a criminosos
Escute essa reportagem

Uma mulher foi atropelada durante uma perseguição policial a criminosos, por volta das 17h deste domingo (29), em uma avenida sem saída, no bairro São Patrício, na Serra. Ela se jogou em frente ao veículo para proteger o filho, de 7 anos.
De acordo com a ocorrência registrada pelos militares, cerca de 15 adultos e quatro crianças estavam no local. Dentre elas, estava o menino, de 7 anos, que jogava bola com um tio, quando o objeto foi parar do outro lado da rua. O homem viu que uma viatura e um carro estavam em direção a eles, em alta velocidade, e ainda tentou puxar o garoto.
Leia Mais: Vídeo: soldado da PM é atropelado durante perseguição em Cariacica
Leia Mais: Vídeo mostra mulher ser perseguida e morrer atropelada após briga de casal
Leia Mais: Perseguição termina em acidente com cinco feridos em Vila Velha
No entanto, a mãe, que estava do lado oposto do filho, também chamou a criança, que tentou voltar. Ao ver que não daria tempo, a mulher empurrou o menino segundos antes de ser atingida pelo carro, onde estavam dois criminosos.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a mulher é arremessada cerca de 20 metros para frente.
Após o impacto, os bandidos desceram do veículo e fugiram à pé. A vítima foi socorrida pelo Samu, que a levou para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, também na Serra. A vítima recebeu alta ainda neste domingo (29) e passa bem.
Assista abaixo ao vídeo do atropelamento(Atenção: contém cenas fortes):
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ainda não houve prisões no caso e que o carro foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran-ES.
"O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", informou a Polícia Civil, por meio de nota.
Comentários