X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vídeo: soldado da PM é atropelado durante perseguição em Cariacica

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (26)


Ouvir

Escute essa reportagem

    

Um soldado da Polícia Militar foi atropelado durante uma perseguição, na noite desta sexta-feira (26), em Cariacica Sede. Imagens de videomonitoramento gravaram o momento exato em que ele é arremessado, depois de ser atingido pelo veículo. 

O caso começou depois que dois suspeitos, de 17 e 18 anos, foram vistos em uma motocicleta na região de Prolar e Alice Coutinho, em Cariacica. 

Policiais que faziam ronda pelo local acharam suspeito quando a dupla acelerou ao ver as viaturas, e começaram uma perseguição até Cariacica Sede. Chegando próximo à pracinha do bairro, eles perderam a moto de vista. 

Outras equipes que estavam dando apoio na região fizeram um cerco na rodovia José Sette, na tentativa de capturar a dupla. As imagens da câmera mostram quando o soldado vai até o meio da rua, apontando a arma para os suspeitos. 

Eles não param e jogam a moto em cima do policial, que é arrastado pelo asfalto. Outros militares correm na direção deles e imobilizam a dupla. Nas imagens também é possível ver quando dois colegas carregam o soldado atingido. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele lesionou a perna e bateu com a cabeça no chão. A pancada foi tão forte que ele ficou desorientado e teve uma perda de memória momentânea. O soldado foi levado para o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage e depois transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). 

Os suspeitos também foram encaminhados ao PA de Alto Lage, já que tiveram escoriações por conta da queda. Depois, eles foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: