Vídeo mostra mulher ser perseguida e morrer atropelada após briga de casal
Carla Valadares da Silva Souza, de 35 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital
Escute essa reportagem
Imagens de uma câmera de vídeo-monitoramento registraram o momento em que uma mulher é atropelada e morre na Rodovia ES-484, em Guaçuí, no interior do Estado, após uma suposta briga de casal. Carla Valadares da Silva Souza, de 35 anos, chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e socorrida para um hospital, mas não resistiu e morreu.
O atropelamento aconteceu após uma perseguição, próximo ao destacamento do Corpo de Bombeiros, em Guaçuí, no Sul do Estado. O condutor do veículo, que está foragido, seria um homem com quem Carla estava brigando minutos antes.
Segundo informações da 2ª Cia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, o motorista de um caminhonete branca teria relatado que, ao se deparar com uma briga de casal, teria diminuído a velocidade do veículo.
Foi nesse momento que a mulher teria entrado na carroceria da caminhonete. O condutor do carro preto foi atrás do veículo branco e provocou uma colisão, momento em que a vítima teria caído e sido atropelada por ele.
O atropelador, diante da chegada dos paramédicos do Samu, teria fugido do local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", disse a PC em
Comentários