X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher estuprada e morta na Serra estava grávida, diz família

Mãe da vítima conversou com a reportagem do Tribuna Notícias


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher estuprada e morta na Serra estava grávida, diz família
Milena Félix foi morta dentro de casa na Serra |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Após o assassinato de Milena Cunha Félix, de 26 anos, – estuprada e agredida dentro de casa na madrugada da última quarta-feira (25), em Feu Rosa, na Serra – a família precisou lidar com uma nova descoberta. Exames no corpo da jovem descobriram que ela estava grávida de 4 meses. 

"Duas vidas e a brutalidade que fizeram", lamentou a mãe da vítima em entrevista ao Tribuna Notícias. Ela afirmou que a família não sabia da gravidez de Milena. A jovem foi morta com golpes de faca e de madeira, dentro de casa, após três suspeitos entrarem no local e também a violentarem sexualmente. Ela foi encontrada seminua e desfigurada.

"Foi muito triste, foi um crime muito bárbaro. Muita covardia com a minha filha porque ela não merecia isso", declarou a mãe emocionada. Milena já era mãe de uma menina, de 5 anos. A motivação do crime ainda é investigada, mas pode ter relação com drogas.

A mãe, que não quis ser identificada, disse que já havia aconselhado a filha sobre o assunto. "Eu falava com ela 'sai dessa vida, pensa na sua filha'. A gente dá conselho, mas eles não escutam", declarou a mãe. 

A gravidez de Milena foi descoberta durante a autópsia do corpo. As investigações sobre o caso continuam na DHPM. Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã de quarta-feira (25), suspeito de envolvimento no caso. Ele chegou a confessar que manteve relações sexuais com a vítima na noite anterior, mas alegou não ter participado do assassinato. Outros dois suspeitos seguem foragidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: