Homem tenta agredir namorada, é contido por populares, e vítima acaba presa
Casal foi levado à delegacia e polícia constatou mandado de prisão em aberto
Escute essa reportagem
Uma mulher e um homem acabaram presos após uma tentativa de agressão na tarde de terça-feira (24), no bairro São Cristóvão, em Vitória. A polícia foi acionada a um estabelecimento comercial onde a mulher trabalha após denúncias de que o namorado dela entrou no local portando uma faca e fazendo ameaças. O casal foi levado à delegacia onde ficou constatado que a mulher era foragida da Justiça.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar o caso de violência doméstica. No local, a equipe se deparou com o homem de 20 anos sendo contido por populares após entrar no comércio onde a mulher é funcionária e tentar atacar ela com uma faca.
Os dois foram levados à 1ª Regional de Vitória e após consultas no sistema foi constatado que a vítima, de 25 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.
Os dois acabaram sendo presos. O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal qualificada, todos na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Já a mulher teve o mandado de prisão cumprido por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça e também foi encaminhada ao CTV.
Comentários