X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ciclista morre após esbarrar em moto, cair e bater a cabeça na Serra

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (25)


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem morreu, na noite dessa quarta-feira (25), após cair e bater a cabeça ao andar de bicicleta na Av. Brasília, em Porto Canoa, na Serra. Ele seguia na contramão da via quando esbarrou em um motociclista que pilotava sentido Serra a Vitória. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para a ocorrência e, no local, ouviu o motociclista envolvido no acidente. Ele contou que trafegava na avenida quando o ciclista, que seguia na contramão de direção, descendo a ladeira do tobogã, viu a motocicleta, começou a tremer demonstrando indecisão e bateu o braço dele no braço do motociclista, caindo e batendo a cabeça no chão. 

O condutor da moto informou ainda que parou e acionou o socorro. Uma equipe do Samu esteve no local, mas o homem já estava morto. A perícia foi acionada e o motociclista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Ele foi conduzido à 3ª Regional da Serra onde foi ouvido e liberado já que permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime. 

O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica (PCIES), em Vitória, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: