X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Menino de dez anos esfaqueado por vizinha recebe alta

De acordo com informações da TV Tribuna/Band, ele vai precisar passar a semana em casa, sem ir à escola, para se recuperar dos ferimentos


Ouvir

Escute essa reportagem

O menino de dez anos que havia sido esfaqueado pela vizinha recebeu alta na noite deste último domingo (16). Ele estava internado no Hospital Infantil de Vila Velha. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, ele vai precisar passar a semana em casa, sem ir à escola, para se recuperar dos ferimentos.

A mulher de 18 anos que o esfaqueou, se entregou à polícia ainda no domingo e está presa. De acordo com a mãe dela, a jovem sofre com problemas psiquiátricos e se recusa a tomar os remédios necessários para o tratamento. A mãe ainda pediu que a filha não ficasse presa, mas internada, para que fosse tratada.

Entenda o caso

Uma criança de 10 anos foi esfaqueada na manhã deste último domingo (16), no bairro Graúna, em Cariacica. Após o fato, uma mulher de 18 anos se entregou à polícia e indicou o local onde descartou a faca utilizada.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca. No local, um homem relatou que seu sobrinho, de 10 anos, havia sido esfaqueado por uma mulher de 18 anos, que fugiu após o fato.

A criança foi socorrida pela avó ao Pronto Atendimento de Alto Lage, onde foi atendida e transferida para o Himaba.

Os militares entraram em contato com a mãe da suspeita, que disse que a filha possui problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos controlados. Durante o registro da ocorrência, o Ciodes informou que a própria mulher havia entrado em contato via 190 manifestando a intenção de se entregar.

As equipes então foram até o local indicado para deter a mulher, que se apresentou espontaneamente, acompanhada pela mãe, e foi conduzida à 4ª Delegacia Regional de Cariacica. Ela também indicou o local onde descartou a faca utilizada, que foi localizada na mesma rua onde ocorreu o fato.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: