Homem é preso em MG suspeito de matar mulher no ES
Suspeito foi localizado com o celular da vítima
Escute essa reportagem

Uma mulher de 51 anos foi assassinada dentro de casa e o principal suspeito do crime é o marido dela, que fugiu para Minas Gerais após o ocorrido. O corpo de Adriana Santos Capuchinho foi encontrado pela filha, na tarde de sábado (15), no bairro Cidade da Barra, em Vila Velha.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, Adriana estava em processo de separação com o companheiro, com quem vivia uma relação conturbada. No sábado, a filha da vítima teria ligado para a mãe e o suspeito teria atendido, dizendo que a mulher nunca mais veria a mãe.
Preocupada, a mulher foi até a casa da mãe, onde a encontrou já sem vida. O corpo tinha hematomas que sinalizavam violência doméstica. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso como encontro de cadáver. O boletim relata que o corpo possuía "sinais de violência compatíveis com homicídio possivelmente cometido com o uso de objeto contundente ou outro meio não especificado".
No domingo (16), o companheiro da vítima foi localizado pela Polícia de Minas Gerais e detido após tentar fugir e ser perseguido pela equipe. Com ele a polícia encontrou o celular que pertencia à vítima. O homem negou o crime, mas não soube explicar o motivo de estar com o celular da mulher.
O tenente Alisson, da polícia mineira, contou que o suspeito foi localizado após denuncias anônimas. "Nossas equipes receberam informações de que o indivíduo teria praticado feminicídio no Espírito Santo e estaria foragido aqui em Governador Valadares. Ele é oriundo da cidade e possui registros policiais pelos crimes de roubo, incêndio e ameaça e segundo informações estaria morando com essa vítima no estado do Espírito Santo", detalhou.
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil mineira, juntamente com o aparelho celular da vítima.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso foi encaminhado para ao Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DEHPP), que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito policial, caso seja confirmada morte violenta.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários