X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem é baleada durante briga de trânsito na Serra

Vítima estava acompanhada da família e da filha de apenas 1 ano de idade


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é baleada durante briga de trânsito na Serra
Jovem ficou ferida no braço após ser atingida pelo disparo |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Uma jovem de 18 anos foi baleada durante uma briga de trânsito na manhã de sábado (15), no bairro André Carloni, na Serra. 

De acordo com informações do Tribuna Notícias, a vítima estava em um carro dirigido pelo pai dela e acompanhada pelo marido e pela filha de apenas 1 anos e seis meses.

A família saía do bairro André Carloni, na Serra, se dirigindo à BR-101, quando um veículo veio no sentido contrário e quase colidiu de frente. Os dois motoristas envolvidos não chegaram a bater, mas houve freada brusca de ambos e uma discussão se iniciou. 

Segundo apuração da reportagem, o homem que dirigia o outro veículo seria um professor de jiu-jitsu, de 39 anos. Ele teria iniciado uma discussão com o pai da jovem e seguiu o carro onde a família estava, emparelhando mais a frente, quando sacou a arma e atirou. O tiro atingiu a porta traseira do veículo, onde a jovem estava, ferindo-a no braço.

"Ele veio buzinando, parou do nosso lado e abaixou o vidro, começou a xingar, gritar... A gente estava com neném no carro, minha filha de 1 ano e seis meses do meu lado na cadeirinha. Meu pai é idoso, estava na frente e meu marido do lado dele. Na hora que eu olhei pra minha filha pra ver se ela não estava assustada, foi a hora que ele sacou a arma e atirou", contou a vítima Ester Pacheco.

A jovem lamentou o ocorrido principalmente porque a filha poderia ter sido atingida. "Na hora que [o tiro] pegou eu só senti o impacto, aí meu braço endureceu, minha mão ficou torta... Não tinha necessidade nenhuma daquilo", completou.

Na tarde de domingo (16), a Polícia Militar prendeu o autor do disparo, localizado em uma residência na região de Eurico Salles, também na Serra. O homem foi conduzido à Delegacia Regional do município, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: