X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Marido é preso após usar triciclo do filho para agredir a mulher

Segundo a polícia o suspeito também teria ameaçado e agredido a ex-mulher com uma faca


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Marido é preso após usar triciclo do filho para agredir a mulher
Triciclo utilizado durante a agressão foi encontrado pela polícia |  Foto: Divulgação / PCES

Um homem de 31 anos foi preso nessa segunda-feira (14) no bairro Novo Tempo, no município de Jaguaré, no Noroeste do Estado. Ele é acusado de agredir fisicamente a atual mulher, além de ter histórico de ameaças e agressões à ex-companheira.

Segundo a polícia, a vítima, de 27 anos, procurou a delegacia de Jaguaré na manhã dessa segunda-feira para denunciar que havia acabado de ser agredida pelo companheiro. Ela afirmou que o homem teria jogado um triciclo do filho deles contra o corpo dela.

Após a denúncia a equipe policial foi até a residência do casal, onde o homem foi encontrado e preso em flagrante. Ele não resistiu a prisão. No local, o triciclo utilizado na agressão também foi encontrado pela equipe. 

“Foi apurado que o detido tem o costume de agredir a vítima. O fato foi confirmado por vizinhos e parentes da vítima, inclusive pelo próprio filho do casal, que afirmou presenciar as agressões quase que diariamente”, disse a delegada Gabriella Zaché dos Santos, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré.

Além de agredir a atual companheira, foi apurado que o suspeito já apresentava histórico de violência doméstica. “A vítima já teria realizado um registro de ocorrência. Além disso, em 2014, a ex-companheira do homem teria também sofrido agressões físicas e ameaçada com uma faca no pescoço, com a promessa de morte”, contou a delegada.

O homem foi autuado em flagrante e irá responder pelos crimes de lesão corporal qualificada, ameaça e injúria, todos na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: