X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de praticar diversos roubos a comércios do ES é preso pela polícia

Investigado levava o dinheiro do caixa e aparelhos celulares das vítimas


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela polícia na última sexta-feira (11) depois de cometer crimes em estabelecimentos comerciais. Ele é suspeito de ter roubado uma farmácia de manipulação, além de uma sorveteria e uma loja de eletrônicos. A prisão aconteceu no Centro de Colatina, no Norte do Estado.

O homem foi capturado pela equipe da PM logo após ter cometido o assalto à farmácia de manipulação. Segundo a polícia, os outros crimes foram cometidos de forma semelhante, tendo como vítimas os funcionários dos estabelecimentos. Os crimes aconteceram nos dias 09, 10 e 11 de agosto.

O delegado Dair Oliveira Júnior, titular da Delegacia de Investigações Criminais de Colatina, contou que o homem entrava nos estabelecimentos, colocava a mão embaixo da camisa e anunciava o assalto, levando o dinheiro do caixa e aparelhos celulares das vítimas.

“Foram instaurados três inquéritos em desfavor do suspeito, com representação pela decretação da prisão preventiva do investigado, todos concluídos no mesmo dia da prisão. A rápida conclusão dos procedimentos investigativos é a estratégia seguida à risca pela Deic de Colatina para fazer frente à prática de crimes patrimoniais”, contou o delegado.

O investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: