X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem preso por tráfico confessa dois homicídios no Norte do ES

Polícia finalizou investigações que levaram à autoria dos crimes


Após investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e da Delegacia de Polícia de Sooretama, um jovem de 23 anos responderá por ter cometido dois homicídios. O suspeito já está preso pelo crime de tráfico de entorpecentes e confessou os assassinatos.

O primeiro homicídio aconteceu no dia 13 de outubro do ano passado, no bairro Linhares V, em Linhares. Na ocasião, um jovem de 24 anos foi morto com disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, o crime foi motivado por atritos entre os envolvidos quando ambos estavam presos juntos. 

O outro assassinato ocorreu no dia 24 de dezembro do ano passado, no bairro Alegre, em Sooretama. Na data, um adolescente de 16 anos foi alvejado e morto quando saía de um salão de beleza. Os criminosos, a bordo de uma motocicleta, seriam o jovem detido e um comparsa. A motivação seria desavenças entre os envolvidos relacionadas ao tráfico de drogas no município. 

O cúmplice do crime foi assassinado no dia 26 de março deste ano, no bairro Sayonara, em Sooretama. Ao ser interrogado, o investigado afirmou que cometeu o primeiro homicídio sozinho. Ele já responde pelos crimes de roubo e tráfico e agora irá responder também pelos dois homicídios.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: