X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ossada humana é encontrada em cidade do Sul do ES. Veja o que já se sabe

Suspeita é de que os restos mortais sejam de um idoso de 82 anos que vivia na região


Ouvir

Escute essa reportagem

Moradores da localidade de Fazenda Santa Joana, no distrito de São José das Torres, zona rural de Mimoso do Sul, encontraram uma ossada humana próxima a uma mina de água na tarde de domingo (17). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que os restos mortais sejam de um idoso de 82 anos que vivia na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, um casal que mora nas proximidades saiu à procura do homem, pois não o via há mais de 15 dias. Próximo ao corpo, havia uma garrafa de água. Vizinhos relataram que o idoso, cujo nome não foi divulgado, morava sozinho em um casebre sem energia elétrica e água encanada, recebendo alimentos aos fins de semana. Uma sobrinha esteve no local e ficou responsável pelos pertences encontrados.

A Polícia Civil registrou o caso como encontro de cadáver e encaminhou o procedimento à Delegacia de Mimoso do Sul, que aguarda os resultados dos exames periciais. O corpo foi levado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para identificação e realização do exame cadavérico, que determinará a causa da morte.

O laudo pericial tem prazo de 10 dias para ser emitido, podendo ser prorrogado. Caso sejam necessários exames laboratoriais, o processo pode levar mais tempo, como exames de DNA (até 30 dias), toxicológicos amplos e histopatológicos, que envolvem a análise microscópica de tecidos biológicos (entre 60 e 90 dias).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: