Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar mulher grávida em Vitória
Suspeito teria usado uma faca para agredir a mulher no pescoço
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (05), após a companheira dele denunciar crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. O caso aconteceu no bairro Santo André, em Vitória.
A vítima, que está grávida, foi até a delegacia relatando que no início da manhã, durante uma discussão, foi ameaçada e ofendida verbalmente pelo suspeito, que também teria usado uma faca para agredi-la no pescoço.
Segundo a mulher, de 35 anos, o suspeito chegou a afirmar que caso familiares ou policiais fossem até a casa do casal, ele iria “meter a faca em todo mundo". A vítima, então, saiu de casa alegando que iria trabalhar e procurou a polícia.
“Diante da gravidade da situação, a equipe da Deam de Vitória realizou diligências na residência do casal, onde localizou e prendeu o suspeito em flagrante, conduzindo-o à unidade policial para os procedimentos legais”, disse a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória, delegada Juliana Santos Saadeh.
Segundo a Polícia Civil, a mulher convive com o suspeito há 20 anos e juntos eles têm dois filhos, estando ela grávida do terceiro, com dois meses de gestação.
O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários