X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Criminoso "manda" cão morder policial durante abordagem

Situação começou após o homem avistar os policiais e sair correndo do local


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem "mandou" o próprio cachorro morder policiais enquanto era abordado por eles no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. A situação começou após o homem avistar os policiais e sair correndo do local. Este, que estava com uma sacola na mão, chegou a jogá-la em um terreno baldio. O homem foi capturado pelos policiais e a sacola, que continha mais de 200 pedras de crack, foi encontrada.

Durante a abordagem, os policiais deram voz de prisão ao homem e, nesse momento, ele começou a lutar com eles e "mandou" o cachorro atacá-los. O animal conseguiu morder um dos militares que chegou a ser hospitalizado após a mordida causar um ferimento profundo em sua perna.

Os policiais precisaram usar uma arma de choque para conseguir conter o cachorro e impedir que ele continuasse os atacando.

Ainda durante a abordagem, os policiais perguntaram quem era o homem, que informou o nome errado, o qual só foi descoberto na delegacia. Ao descobrir sua verdadeira identidade, foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça por assalto à mão armada.

Imagem ilustrativa da imagem Criminoso "manda" cão morder policial durante abordagem
O criminoso realizou um assalto a um hospital no bairro do Ibes, em Vila Velha, no ano de 2019 |  Foto: Reprodução/TV Tribuna/Band

O assalto ocorreu em 2019 em um hospital onde o homem trabalhava, localizado no bairro do Ibes, em Vila Velha. Junto de um comparsa, o homem entrou no local e roubou as pessoas que estavam ali presentes. Os funcionários do hospital reconheceram o homem e a polícia expediu o mandado de prisão contra ele.

Na delegacia, o homem foi autuado por resistência à prisão, lesão corporal devido às mordidas do cachorro e desobediência. Ele já foi levado ao presídio.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: