X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito manda cachorro avançar sobre policial durante abordagem em Vila Velha

Militar foi mordido pelo animal na perna e precisou receber atendimento médico. Homem foi contido e levado para a delegacia


Ouvir

Escute essa reportagem

Um policial militar foi mordido na perna por um cachorro durante uma abordagem a um suspeito de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (13), em Vila Velha. Segundo a polícia, o criminoso resistiu à prisão e mandou o animal atacar a equipe policial. Mesmo assim, o criminoso foi contido e levado para a delegacia.

O caso aconteceu durante uma patrulha de rotina no "Beco da Lica", região conhecida pelo intenso tráfico de drogas no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha.

Uma equipe da Polícia Militar viu que um indivíduo estava andando com uma sacola na mão e foi até ele fazer a abordagem. No entanto, assim que percebeu a aproximação dos policiais, o suspeito começou a correr e jogou a sacola em um terreno baldio.

Ao ser alcançado pelos militares, o suspeito informou a eles um nome falso. No entanto, por meio do serviço de inteligência do 4º Batalhão da PM, os policiais descobriram que o indivíduo era um traficante de 37 anos, que havia fugido da prisão após ser preso em um assalto.

Os policiais tentaram algemar o suspeito, mas ele resistiu e entrou em luta corporal com um dos militares. Além disso, incitou que o cachorro dele atacasse os PMs.

O animal avançou sobre um dos policiais e o mordeu na perna. O militar teve a calça rasgada e ficou bastante ferido, precisando ser levado para receber atendimento médico.

Já o suspeito foi contido após os policiais utilizarem uma arma de choque para imobilizá-lo. Ele foi colocado na viatura e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: