Assaltante morre em luta corporal contra vítima de assalto em Vila Velha
Principal suspeita da polícia é que assaltante tenha tido um infarto durante a ação, ocorrida na madrugada desta terça-feira
Escute essa reportagem
Um criminoso morreu enquanto lutava contra uma vítima de assalto, na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Ibes, em Vila Velha. A principal suspeita da polícia é que o assaltante tenha tido um infarto durante a ação.
O homem estava na companhia de um comparsa. De moto, a dupla abordou duas vítimas, que passavam próximo a um ponto de ônibus na praça Assis Chateaubriand, no Ibes.
Segundo a polícia, os assaltantes fingiram estar armados e exigiram que uma das vítimas entregasse o celular. Ao perceberem que os bandidos não estavam armados, as vítimas reagiram e entraram em luta corporal com os criminosos.
Um deles conseguiu fugir correndo, deixando para trás a moto, que era roubada, e o celular da vítima, que caiu no chão durante a fuga. Já o outro, durante a luta corporal, teria caído no chão e começado a tremer.
A Polícia Militar e uma ambulância do Samu foram chamados para atender a ocorrência. No entanto, quando a equipe médica chegou ao local, constatou que o assaltante já estava morto.
A identidade do homem que morreu não foi divulgada. Segundo a polícia, ele tinha aproximadamente 40 anos, era negro, forte e usava o cabelo bem curto.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necrópsia, que identificará a real causa da morte.
Comentários