Corpo é encontrado em rio no Sul do Espírito Santo
Corpo de Bombeiros foi acionado
Escute essa reportagem

Um corpo foi encontrado boiando, neste domingo (03), às margens do Rio Itapemirim, próximo à Ponte Municipal, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
Imagens que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que uma equipe do Corpo de Bombeiros retira o cadáver da água.
Leia mais notícias de Polícia aqui
As informações preliminares apontam que os bombeiros encontraram dificuldade no processo de remoção devido ao estado de inchaço que se encontrava o corpo.
A Secretaria da Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp) informou, por meio de nota, que o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para ocorrência de encontro de cadáver neste domingo (03), no centro de Cachoeiro de Itapemirim.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




“O solicitante informou que visualizava um corpo boiando no rio, próximo à ponte. Equipes foram ao local e constataram que a correnteza tinha levado o corpo para a margem. Os militares fizeram a retirada, colocando o corpo em local de fácil acesso e deixando aos cuidados da Polícia Civil”.
Ainda segundo a Sesp, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do mesmo município. Até o fechamento da matéria, a secretaria estadual não informou se o corpo é de homem ou de mulher nem o motivo da morte.
Comentários