Médica morta em hotel de Colatina: irmão relata brigas entre casal
Juliana Pimenta Ruas El-Aouar foi encontrada morta dentro do quarto de hotel, onde estava hospedada com o marido em Colatina
Escute essa reportagem
Em entrevista para A Tribuna, o dentista Adib Pimenta Ruas El Aour, de 37 anos, irmão da médica Juliana Pimenta Ruas El-Aouar, 39, demonstrou tristeza e revolta. Juliana foi encontrada morta na manhã de sábado (02) dentro do quarto de um hotel em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, onde estava hospedada com o marido, o ex-prefeito de Catuji (MG), Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos.
O ex-prefeito e o motorista Robson Gonçalves dos Santos, de 52 anos, que estava hospedado no quarto ao lado do casal, foram presos em flagrante suspeitos de matar a médica.
Leia mais notícias de Polícia aqui
A Tribuna — Como era a Juliana e de que forma ela conheceu o marido (Fuvio Luziano Serafim, preso acusado de matar a médica)?
Adib Pimenta Ruas — Ela o conheceu aqui na região mesmo. Eles se encontravam, tinham uma relação profissional antes. Eles começaram a se conhecer depois que o Fuvio ficou viúvo (a primeira mulher do acusado morreu em 2016, em um acidente de carro).
Seu pai já interviu em alguma briga do casal?
Meu pai foi acionado diversas vezes para intervir no relacionamento conturbado deles. As brigas eram denunciadas pelos vizinhos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
O Fuvio usa alguma droga?
Já sabemos que ele era usuário de quetamina. Ele já deixou bem claro comigo que ele era usuário de cocaína e de quetamina.
Como era a sua irmã antes de conhecer o Fuvio?
A minha irmã era uma pessoa muito querida. Ela começou a ter uma tristeza muito grande depois que começou a relação com ele.
O Fuvio agredia a Juliana?
Eu já tinha visto uns roxos nela. Ela dizia ser queda ou empurrão.
Por que a Juliana veio para veio ao Espírito Santo?
Ela veio consultar um médico para um procedimento por causa das dores que tinha na bexiga. O procedimento foi um sucesso. Ela ligou para meu pai e disse que estava bem. E que ela iria sair para comer e que ligaria depois.
Comentários