Filho de ex-deputado do ES morre em acidente na BR-101
Caio Ferreira Pina tinha 35 anos, era engenheiro de produção e deixa a mulher, que está grávida, e duas filhas
Escute essa reportagem
O filho do ex-deputado estadual Paulo Roberto Ferreira (MDB), também ex-secretário de Estado na época do governo Paulo Hartung, morreu em um acidente na BR-101, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na madrugada de domingo (04). Caio Ferreira Pina tinha 35 anos, era engenheiro de produção e deixa a mulher, que está grávida, e duas filhas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Caio dirigia um carro de passeio no sentido Vitória, quando bateu de frente com um caminhão que vinha na direção contrária, na altura do km 71 da rodovia. A colisão ocorreu na pista em que transitava o veículo de carga. O engenheiro morreu no local.
Leia mais notícias de Política aqui
Em nota, a Eco101 informou que o motorista da carreta não ficou ferido. Por conta do vazamento de óleo do veículo maior foi necessário um trabalho de limpeza da pista.
De acordo com o ex-deputado, pai e filho tinham conversado horas antes enquanto acompanhavam, mesmo distantes, o jogo Botafogo x Flamengo, na noite de sábado (2). Caio assistia ao jogo em São Mateus, onde morava, e o pai em Vila Velha.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
O ex-parlamentar acordou com a notícia do acidente. “Eu não sei exatamente o que aconteceu. Vou saber melhor assim que chegar a São Mateus. Possivelmente, ele dormiu ao volante, porque foi um impacto muito grande. Ontem, estávamos conversando, assistimos ao jogo do Botafogo e fomos dormir. Acordei hoje com essa notícia”, disse Paulo Roberto.
O ex-parlamentar contou que foi ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para liberar o corpo do filho e agora segue para São Mateus, onde deve ser realizado o velório e o sepultamento.
O ex-governador Paulo Hartung divulgou nota de pesar ao tomar conhecimento do acidente.
“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento de Caio Ferreira, filho do amigo Paulo Roberto Ferreira, ex-secretário da Casa Civil em meu último governo. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, que Deus conforte o coração de todos.”
Comentários