Ciclista de 70 anos morre após bater em motocicleta no Sul do ES
Condutora da motocicleta foi socorrida com dores e em estado de choque; ela fez o teste do bafômetro, que deu negativo
Um ciclista de 70 anos morreu após se envolver em um acidente com uma motocicleta em Piúma, no Sul do Espírito Santo, na manhã deste sábado (20). De acordo com a Polícia Militar, a colisão ocorreu no bairro União, no momento em que a vítima seguia pela Rua José dos Santos Mulinari, sentido Avenida Beira-Mar.
Segundo testemunhas ouvidas pelos agentes no local, a motocicleta seguia em velocidade moderada quando foi surpreendida pela bicicleta conduzida pela vítima. A condutora do veículo, uma mulher, foi localizada no hospital após ter sido socorrida com dores pelo corpo e em estado de choque.
"Ela relatou que trafegava em velocidade moderada, pela Avenida Beira-Rio, no sentido Centro/Itaputanga, quando o ciclista atravessou a via de forma repentina, sem observar o fluxo de veículos, não sendo possível evitar a colisão, apesar de ter tentado acionar o sistema de frenagem. A mulher estava, devidamente, habilitada. Ela foi submetida ao teste do etilômetro que deu negativo", explicou a corporação.
A mulher foi conduzida para a delegacia após alta médica. A ocorrência segue em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Itapemirim e, segundo a Polícia Civil, somente após a conclusão das oitivas da ocorrência as informações sobre o procedimento adotados pelo delegado serão divulgadas.
O corpo do idoso foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários