Engenheira morre em acidente em rodovia no Sul do ES
No veículo também estava um cachorro, que sobreviveu ao acidente e foi resgatado com vida pela Polícia Militar
A engenheira Mariani Gambarini Vassoler, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (20) após um acidente de trânsito na rodovia ES-297, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. A colisão aconteceu no trecho entre Ponte do Itabapoana e a BR-101, em uma curva considerada perigosa.
Segundo as informações da Polícia Militar, Mariani conduzia um carro de passeio quando houve uma colisão frontal com uma carreta. Com o impacto, a engenheira morreu no local antes da chegada do socorro.
Ela seguia viagem de Sorocaba, no interior de São Paulo, para o Espírito Santo, onde passaria o período de Natal com a família, no distrito de Iriri, em Anchieta. Recentemente, Mariani havia se mudado para cidade paulista por motivos profissionais e vivia um momento especial na carreira, de acordo com familiares.
No veículo também estava um cachorro, que sobreviveu ao acidente e foi resgatado com vida pela Polícia Militar.
A perícia da Polícia Científica foi acionada e, após os trabalhos no local, o corpo da engenheira foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passou por necropsia.
A família informou que o velório será realizado na Igreja Católica de Iriri, a partir das 14h30, e as cerimônias fúnebres estão marcadas para as 16h. O sepultamento ocorrerá em Pedra Lisa Baixa, no interior de Iconha.
A morte precoce de Mariani causou comoção entre familiares, amigos e moradores da região.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários